Logo Olhar Digital

Jovens sauditas ricos fazem rachas e se exibem no YouTube

Redação Olhar Digital 18/12/2007 17h45
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Site decola na Arábia Saudita por conter cenas arriscadas com carros

O site do You Tube virou mania entre os jovens sauditas, nele há manobras arriscadas com automóveis, roubos de carros, agressões, dissidência política, adolescentes pendurados na portas de automóveis em movimento... Outra moda é jogar ovos em mulheres que se recusam a dar seus telefones a jovens que passam de carro. Nos vídeos, jovens sauditas expressam seus anseios por aventuras ou mesmo por bizarrices. Com uma religião rigorosa imposta pelas autoridades, os rapazes de famílias abastadas são os que mais enviam esse tipo de material.

O governo já entrou em ação com multas pesadas e sentenças de prisão, numa tentativa de combater o crescimento desse tipo de comportamento perigoso. Mas, o material já está fazendo sucesso. Apenas um dos vídeos já recebeu cerca de 379 mil visitas nos últimos doze meses.

Comportamento Cultura Vídeo
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você