Kickstarter conclui que barbeador a laser não existe e derruba campanha

O Kickstarter encerrou a campanha de financiamento da Skarp Laser Razor, projeto de barbeador que usa laser para cortar os pelos sem machucar o usuário. O problema? Na visão do site, o produto não existe.

Pessoas que colocaram dinheiro na ideia estão sendo avisadas por e-mail sobre a decisão. O Register obteve o comunicado, no qual o Kickstarter explica: “Concluímos que [o projeto] está em violação com a nossa regra que requer protótipos funcionais ou produtos físicos que são oferecidos como recompensas.”

Há um vídeo que mostra a lâmina em funcionamento, mas nele é possível perceber que o protótipo realmente não está pronto para substituir a lâmina convencional (veja aqui).

As suspensões do Kickstarter não podem ser revertidas, então mesmo que o pessoal da Skarp Laser Razor corrija a questão, eles terão de recomeçar o financiamento em outro lugar. No Kickstarter eles pediam US$ 160 mil e chamaram tanta atenção que mais de 20,6 mil pessoas colocaram US$ 4 milhões no projeto.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ