Lâmpada LED ilumi

Lâmpada inteligente pode ser controlada pelo smartphone; Saiba mais

Redação Olhar Digital 16/07/2015 16h44
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A fabricante de lâmpadas de LED ilumi busca no Kickstarter o financiamento de sua segunda linha de produtos. Além de ser capaz de personalizar a cor da luz fornecida, o dispositivo permite escolher temas predefinidos que imitam diferentes locais e horas do dia e podem ajudar o usuário a relaxar.

A lâmpada é controlada por um smartphone e se conecta a ele via Bluetooth. O app pode sugerir opções de iluminação de acordo com o ambiente e permite realizar as tarefas em lote, apagando todas as luzes da casa, por exemplo.

A ilumi conta com um sensor que detecta a proximidade do celular, indicando quando o usuário adentra o ambiente. Assim, as luzes se acendem e apagam automaticamente. Se desejar, é possível ativar um modo que permite acender e apagar a luz sacudindo o smartphone.



Segurança
Para garantir a segurança da casa mesmo quando os moradores estiverem viajando, a ilumi tem um modo que acende as luzes da residência aleatoriamente, imitando a presença de alguém. Assim que o usuário retornar, o modo é desativado.

A ilumi está disponível em duas versões: lâmpadas de 60W por a partir de US$ 29 e lâmpadas de 85W por a partir de US$ 35. Segundo os desenvolvedores, os dispositivos são econômicos e tem vida útil de 20 anos.

LED Energia Kickstarter
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você