Lenovo lança celulares intermediários Vibe K6 e K6 Plus no Brasil

A Lenovo lançou dois novos celulares com a marca Vibe no Brasil, apelando para o público interessado em aparelhos intermediários. Os aparelhos são o Vibe K6 e o Vibe K6 Plus, que já estavam disponíveis em outros mercados emergentes no exterior, como a Índia.

O Vibe K6, sem um sobrenome, está custando R$ 1 mil. Por este preço, o usuário leva para casa um celular com tela de 5 polegadas e resolução 1920x1080 (Full HD), com câmera traseira de 16 megapixels e frontal de 8 MP. São 2 GB de memória RAM e um chipset Snapdragon 430, que é bastante simples para os padrões atuais do mercado, rodando o Android 6.0 (Marshmallow) com 32 GB de armazenamento interno, mais entrada para cartão microSD e bateria de 3.000 mAh.

Já o K6 Plus, lançado no exterior como Vibe K6 Note, é a versão mais avançada, custando R$ 1,3 mil, e se destaca principalmente pela bateria de alta capacidade, com 4.000 mAh, e a tela maior, de 5,5 polegadas. O restante das especificações é idêntico.

É interessante observar que os aparelhos, mesmo intermediários, contam com acabamento em alumínio e leitores de impressão digital na parte traseira, garantindo um pouco mais de praticidade na proteção aos dados do usuário. Os modelos parecem ser uma evolução dos celulares Vibe K5 e A7010.

Para comparação, em termos de desempenho, tanto o K5 quanto o A7010 tinham resultados médios de 35 mil pontos no AnTuTu, enquanto o chip Snapdragon 430 consegue resultados na casa dos 42 mil.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ