Logo Olhar Digital

Lenovo lança marca “Idea” que será comercializada pelo varejo

Redação Olhar Digital 16/01/2008 14h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Produtos são voltados para uso doméstico

A Lenovo acaba de lançar em 14 países sua mais nova marca de notebooks IdeaPad, além dos desktops IdeaCentre. A empresa aposta na nova marca para conquistar o público doméstico, que está cada vez mais exigente. Os produtos chegam para atender as necessidades do consumidor doméstico, que buscam uma ferramenta de trabalho e também para entretenimento.

A linha IdeaPad de notebooks é composta por três modelos: Y710, Y510 e U110, que possuem processadores Intel Centrino, som surround Dolby Home Theater e controles exclusivos para games. O IdeaCentre desktop, nos modelos K200 e Q200 têm tamanho reduzido e ferramenta One Key Recovery, que permite ao usuário, num simples toque de tecla, recuperar dados e reconhecer a face. A nova marca estará presente no mercado brasileiro ainda este ano.

Notebooks Laptops Computadores Mercado
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você