Lenovo revela que recusou pedido da Microsoft

Gianfranco Lanci, COO da Lenovo, afirmou nesta semana, em um fórum da empresa, que disse não à proposta da Microsoft de revender o Surface Pro às empresas. O pedido teria sido feito há mais de um ano. "Eu disse não para a revenda do produto. A Microsoft me perguntou e eu disse não. Não vejo nenhuma razão para vender um produto da 'concorrência'", explicou.

A proposta fazia parte do 'Surface Enterprise Initiave', projeto que contava com parcerias entre fabricantes como a Dell e a HP para vender e oferecer suporte global ao dispositivo.

Mariuss Hass, diretor da Dell, pensa de maneira diferente da Lenovo. Sobre a parceria, ele declara: "poderíamos dizer 'lamentamos, mas não estamos interessados porque é um produto concorrente', ou poderíamos dizer aos clientes 'Sr. e Sra cliente nós vamos cuidar de você '. É isso que nós fizemos ".

Via TheRegister

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ