Lenovo traz notebook gamer ao Brasil; conheça o modelo

Durante a CES 2017 - feira internacional de tecnologia realizada em Las Vegas no início do ano -, a Lenovo apresentou ao mundo sua nova linha de laptops, chamada Legion, com foco em alto desempenho para jogos de última geração. Agora, o primeiro notebook dessa família chegou ao Brasil.

Trata-se do Legion Y720, um laptop de especificações de alto nível e preço condizente. São R$ 6.999 por uma tela Full HD de 15,6 polegadas, processador Intel Core i7 de 7ª geração, placa de vídeo GTX 1060, da Nvidia, até 16 GB de RAM e 1 TB de HD, acompanhado por 128 GB de SSD.

O notebook ainda permite que o usuário altere algumas de suas características, como a intensidade e a cor das luzes sob o teclado. O Legion Y720 também vem com suporte ao controle sem fio do Xbox One e, como era de se esperar, roda Windows 10.

A Lenovo prometeu lançar alguns dos acessórios do novo notebook no Brasil em breve, incluindo fones de ouvido e mouses de precisão, ainda sem uma data marcada. Por enquanto, o Legion Y720 só pode ser adquirido pelo site oficial da empresa.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ