Leonardo DiCaprio diz que se inscreveu para a viagem à Marte de Elon Musk

Leonardo DiCaprio é considerado um dos maiores atores da Terra; mas, aparentemente, o planeta azul não é o suficiente para ele. O ator revelou, durante uma conversa com o presidente Barack Obama sobre a mudança climática, que ele se inscreveu para a primeira expedição de Elon Musk à Marte.

DiCaprio, Obama e a cientista climático Dr. Katharine Hayhoe estavam participando em um evento na Casa Branca sobre mudança climática, antes da estreia de novo documentário de DiCaprio sobre o assunto, "Before the Flood".

No meio da conversa, a cientista afirmou "A realidade disso tudo é que, se você é um humano vivendo neste planeta, você é louco [de não reconhecer a mudança]. A não ser que nós tenhamos nos inscrito para viagem para Marte. Não sei se alguém aqui fez isso", falou Hayhoe.

Foi nessa hora que o ator dispara um “eu fiz”. Enquanto Hayhoe tentava consertar sua frase, para não dizer que DiCaprio era louco, o presidente norte-americano teria brincado: "Eu acho que você vai reconhecer que ele é louco”.

A viagem à Marte, desenvolvida pelo empresário Elon Musk, dono da Tesla Motors e SpaceX, está prevista para acontecer em 2025. Segundo o próprio empresário, os primeiros a participarem da viagem devem estar dispostos a possivelmente perderem suas vidas na exploração.

Via Business Insider

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ