LG deixa vazar imagens do seu próximo smartphone em campanha de marketing

A LG deve anunciar nas próximas semanas seu mais novo smartphone top de linha, sucessor do V20, lançado no ano passado. Mas, ao que tudo indica, a empresa deixou que as primeiras imagens oficiais do aparelho caíssem na internet no meio de uma campanha de marketing.

Todo ano, a LG se junta à HitRecord, uma produtora independente fundada pelo ator Joseph Gordon-Levitt, para organizar uma competição de filmes amadores feitos com smartphones da LG. Um dos vídeos participantes surgiu na internet nesta semana, estragando a surpresa da fabricante.

Nas imagens, é possível ver um celular inédito da LG com o logo "V30" estampado na traseira. Ali é possível notar também que o celular vem com um par de câmeras traseiras e um corpo de metal coberto por vidro, como o do G6.

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Outras imagens mostram a parte da frente do aparelho, que parece usar a mesma proporção de tela do G6, mas sem o sistema de dois displays utilizado no V20. Segundo o site The Verge, os vídeos foram tirados do ar assim que a imprensa internacional percebeu o vazamento.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ