LG K8  chega ao Brasil com AI e resistência militar certificada

LG lança no Brasil o K8+, seu primeiro celular com Android Go

Fabrício Filho, editado por Renato Santino 16/09/2019 21h15
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Quinto lançamento da LG nos últimos seis meses, o novo smartphone de entrada traz botão exclusivo Google Assistente e resistência militar

A LG trouxe ao Brasil o novo modelo da linha K: o LG K8+. Mesmo sendo um smartphone de entrada, o lançamento ainda traz recursos de Inteligência Artificial, com botão dedicado para o Google Assistente, e resistência militar certificada, como outros celulares da marca.


O K8+ é o quinto modelo da linha de celulares da empresa a ser lançado no Brasil em um período de seis meses. Antes dele, a LG lançou o K12+, em março, o K12 MAX e K12 Prime em junho, e o G8S ThinQ, em julho.

O smartphone possui um processador Quad Core de 1.3 GHz, 16 GB de memória interna e 1 GB de RAM. Outra característica do LG K8+ é a presença do sistema operacional Android Go, o primeiro modelo da LG no Brasil a trazer essa versão, considerada pela empresa mais leve e eficiente, específica para smartphones de entrada. A bateria do smartphone é de 3000 mAh, e ele possui câmeras de 8MP (traseira) e 5MP (frontal) com Modo Retrato.

O LG K8+ ainda conta com uma tela de 5.45” com display 18:9, disponibilizando uma tela maior do que o padrão para esta categoria de smartphones. O preço do aparelho ainda não foi divulgado, mas deve ser baixo a julgar pelas configurações.

 

 

LG smartphone google assistente smartphones mais populares android go LG G8 ThinQ LG K8+
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você