LG lança celular com três chips no Brasil

LG A290 tem entrada para três cartões SIM simultaneamente e ainda conta com câmera de 1.3 MP e MP3 player

Daniel Junqueira, editado por Igor Lopes 02/02/2012 15h07
LG Tri Chip
A A A
A LG lançou no Brasil o seu primeiro celular com suporte a três cartões SIM simultâneos, voltado para pessoas que usam mais de um número de celular mas não querem andar com mais de um aparelho ao mesmo tempo.

O LG A290, além da entrada para três cartões SIM de diferentes operadoras, também conta com uma câmera de 1.3 MP, MP3 Player, rádio FM e uma bateria de longa duração, de acordo com a fabricante. Ele acompanha um cartão MicroSD de 2GB para armazenamento de fotos e músicas.

Segundo Rodrigo Ayres, gerente de Estratégias de Negócios da LG no Brasil, o público brasileiro busca atualmente celulares que possam contar com mais de uma linha telefônica ao mesmo tempo. "Hoje os modelos com mais de um chip representam cerca de 20% das vendas de celulares da LG no Brasil", explica. A LG analisou o mercado local e verificou que existe uma grande demanda por aparelhos com três chips.

O A290 será vendido desbloqueado por R$ 299. Ele está disponível nas principais lojas de varejo e em todas as grandes operadoras de telefonia móvel.
LG
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você