LG lança seu primeiro smartphone com corpo inteiramente de metal

A LG anunciou nesta terça-feira, 1°, que está lançando o seu primeiro smartphone com o corpo feito inteiramente de metal. Batizado de LG Zero, ele traz um design luxuoso, apesar de ter configurações intermediárias.

O visor do aparelho tem 5 polegadas, tecnologia IPS e resolução de 720p. O processador é quad-core (4 núcleos) e roda a 1,2 GHz, a bateria tem potência de 2.050 mAh, e o sistema operacional é Android 5.1 Lollipop. Com 16 GB de armazenamento interno, o LG Zero tem 1,5 GB de memória RAM, e espaço para micro SD. A câmera frontal tem 8 MP e traseira, 13 MP.

O aparelho começará a ser vendido em Taiwan ainda essa semana, e depois deverá seguir para outros mercados, como a América Latina, a Ásia, a África e a Europa. Ainda não se tem informações a respeito dos valores ou da data de lançamento do LG Zero nesses outros países.

Via LG

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ