LG pode reformular série G em 2018

A LG pode reformular a sua linha premium de smartphones, a série G, para competir com empresas como Apple e Samsung, segundo informações do The Investor.

"A LG está preparando uma nova estratégia de marca para a série G na primeira metade do ano”, afirmou um funcionário da empresa. Entre as mudanças estão um novo nome e a possibilidade de começar a numerar os modelos com dois números, ao invés de um.

O objetivo de mudar a numeração é evitar que os consumidores acreditem que o aparelho, que seria o futuro G7, está desatualizado em relação ao iPhone X e o Galaxy S9.

A previsão é de que a companhia sul-coreana lance seu novo aparelho durante a Mobile World Congress, que será realizada em fevereiro no Barcelona. Os modelos G5 e G6 foram lançados na feira no mesmo mês em 2016 e 2017, respectivamente, e foram comercializados em março do mesmo ano. 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ