LG revela mais detalhes sobre o V20, seu próximo top de linha

Em 2016, a LG pretende manter dois smartphones top de linha no mercado: além do G5, lançado no primeiro semestre, a empresa já planeja a estreia do V20, marcada para 6 de setembro. Até lá, a fabricante continua divulgando pequenas informações sobre o que esperar do novo aparelho.

Nesta sexta-feira, 12, foi a vez de a LG revelar detalhes sobre o sistema de áudio do V20. Segundo a empresa, o aparelho será equipado com quatro conversores ESS "digital-para-analógico", refinados para diminuir ao máximo qualquer tipo de ruído na reprodução de músicas ou vídeos no smartphone.

É pouco provável que a novidade seja significativa para quem usa headphones sem fio, porém, já que muito desse poder de processamento de áudio se perde em transmissões Bluetooth. Mas, indo na contramão da indústria, o LG V20 virá com entrada P2 para fones de ouvido tradicionais, enquanto Apple, Motorola e outras marcas insistem em substituir o componente por uma porta USB-C.

Via The Verge

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ