LG sai na frente das rivais e G5 já conta com Android Nougat

A LG largou na frente de suas principais concorrentes no mercado de smartphones Android e está atualizando o G5 para a última versão do sistema operacional da Google. 

Se você ainda não recebeu o update, não se desespere. A atualização chega aos poucos aos aparelhos, como já é habitual. Conforme relatado pelo CNET, por enquanto, apenas usuários da Coreia do Sul podem baixar o Nougat e a expectativa é de que o público das Américas e do restante da Ásia receba a versão nas próximas semanas.

Vale lembrar ainda que outro smartphone da LG já havia saído na frente na corrida pela atualização. O LG V20, que não é vendido no Brasil, foi o primeiro smartphone lançado já com o sistema presente.

O fato da LG ter se antecipado às rivais pode fazer com que as próprias concorrentes apressem a atualização do sistema operacional de seus gadgets. A Samsung, por exemplo, já trouxe a versão de testes do Android 7.0 para o Galaxy S7 e S7 Edge há algum tempo.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ