Celular LG

LG também prepara celular dobrável e pode lançá-lo em janeiro

Daniel Junqueira 31/10/2018 12h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Depois de muitos anos de promessa, parece que os smartphones dobráveis finalmente estão chegando. Enquanto a Samsung prepara o anúncio de um modelo com display flexível para os próximos meses, a concorrente coreana LG pode sair na frente e lançar um celular dobrável já em janeiro.


A informação vem do jornalista Evan Blass, conhecido por seus vazamentos de dispositivos que ainda não foram lançados. Agora ele diz que a LG planeja apresentar um celular dobrável durante a CES 2019, que ocorre nos primeiros dias do ano que vem.

Detalhes sobre o dispositivo ainda são desconhecidos, mas a LG trabalha com telas OLED flexíveis há algum tempo, e até já demonstrou alguns produtos com a tecnologia no passado. Ainda não se sabe, no entanto, como vai ser o design do celular dobrável.

O celular dobrável da Samsung vai rodar uma versão especial do Android feita para aproveitar as características únicas do dispositivo, e, segundo o relatório trimestral da empresa, só deve ser lançado no ano que vem. Além das coreanas, a fabricante chinesa Huawei também promete lançar um smartphone flexível em breve.

Celulares Android LG
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você