LG V10 é testado com lâminas e fogo; veja vídeo

O smartphone LG V10 mal chegou às lojas e já foi submetido a testes de resistência aplicados pelo canal do YouTube JerryRigEverything. Veja o vídeo abaixo:



O smartphone, que conta com proteção Gorilla Glass 4 na tela, foi avaliado com lâminas de diferentes resistências. O painel produzido pela Corning resistiu bem até o nível 5 de 10 na escada de dureza das lâminas. A câmera e outras partes frontais do celular, porém, não resistiram tanto assim.

No entanto, o modelo conta com carcaça emborrachada resistente a arranhões e laterais feitas em aço, protegendo-o de cortes, diferente da maioria dos aparelhos com borda em alumínio.

No vídeo, o LG V10 ainda passa por uma prova de fogo com a chama disposta diretamente na tela do smartphone. Apesar da tela de LED desligar, o celular não sofre nenhuma alteração elo calor e “volta a ter vida” assim que tem sua tela esfriada.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ