Linksys faz campanha de vendas para PMEs

A promoção "Aceleração Máxima" tem como objetivo de aumentar em 120% as vendas

A Linksys lançou a campanha “Aceleração Máxima”, que tem como objetivo aumentar em 120% as vendas de toda linha de produtos voltados para pequenas e médias empresas (PMEs). A promoção, que vai até o final de outubro deste ano, entregará às equipes de vendas de distribuidores e de revendas do programa Linksys Partner Connection (LPC). Há diversos prêmios, que vão desde CDs a pacotes de viagem, de cursos de pilotagem a cartões de compras Visa. Em julho de 2006, a Linksys contava com 380 parceiros e hoje já possui 580, um crescimento de 53% em menos de um ano. Com esta ação, a empresa espera atingir um total de 1,2 mil parceiros até o final de outubro de 2007. A campanha funciona da seguinte maneira, todas as vendas da linha para PMEs valem pontos. O vendedor da revenda só precisa cadastrar a venda no site da campanha www.aceleracaolinksys.com.br - e trocar os pontos pelo que preferir. As opções de prêmios englobam todo o catálogo dos sites Americanas.com, Submarino, entre outros.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ