Lionsgate e Kevin Hart se unem para lançar serviço de streaming

O ator e comediante norte-americano Kevin Hart e o estúdio Lionsgate concordaram em lançar juntos um serviço de streaming de vídeos no mercado. Chamada de Laugh Out Loud, a novidade ainda não teve a data da lançamento e nem os preços das assinaturas divulgados.

Ao que se sabe por enquanto é que o acordo foi feito entre a Lionsgate e a empresa de Hart, a Hartbeat Digital e que, além do reprodutor de vídeos, as parceiras também irão lançar um jogo para tablet.

Para se diferenciar da concorrência pesada da Netflix, a ideia do comediante é aproveitar um nicho que ainda não foi explorado pelos serviços atuais. Para fazer isso, o Laugh Out Loud terá conteúdo selecionado pelo próprio Hart e incluirá até mesmo pequenos vídeos publicados em redes sociais, como os produzidos por Logan Paul na plataforma Vine, por exemplo.

Game mobile

Já o jogo que será lançado conta com auxílio de produção da Fifth Journey e vai permitir que os usuários iniciem uma carreira de comediante virtual. Nela, a evolução dos personagens ocorre ao longo da campanha de acordo com o sucesso nas tarefas propostas. Para ajudar os iniciantes, o título traz conselhos de estrelas da comédia e do próprio Kevin Hart.

Via Mashable 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ