Lumia 550 é o novo smartphone mais barato da Microsoft

O evento organizado pela Microsoft nesta terça-feira, 6, focou em produtos de desempenho profissional, preços altos e configurações de ponta. Um que quase passou despercebido, porém, foi o novo smartphone Lumia 550, que segue a linha de celulares de baixo custo da empresa.

O aparelho chega ao mercado americano em novembro custando apenas US$ 140 (cerca de R$ 530 pela cotação atual do dólar). Com esse preço, o modelo vem com uma tela de 5 polegadas HD, processador Qualcomm Snapdragon 210, câmera traseira de 5MP e frontal de 2MP. Completam o pacote 8GB de armazenamento interno e 1GB de memória RAM.

Assim como os tops de linha Lumia 950 e Lumia 950XL, esse modelo mais barato também será lançado com a versão móvel do Windows 10. Não há informações sobre quando o Lumia 550 deve chegar ao mercado brasileiro.

Via Engadget

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ