Novos Lumias devem chegar aos EUA no dia 20 de novembro

Depois de muita expectativa, finalmente surgiu uma data para o lançamento dos smartphones da Microsoft Lumia 950 e Lumia 950 XL: 20 de novembro. O Windows Central afirmou ter recebido de fontes informações de que essa era a data correta, e o The Verge, confirmou com outras pessoas relacionadas à Microsoft.

O Lumia 950 deve chegar primeiramente às lojas da AT&T, enquanto o Lumia 950 XL deve ser vendido desbloqueado em várias lojas de varejo dos EUA. A Microsoft irá começar a vender na mesma época o seu Display Dock, que permite acoplar o seu celular a um teclado, mouse e tela grande, transformando-o em um computador. A coincidência de datas é para permitir que o Continuum seja usado nos smartphones.

A Microsoft já finalizou o software do Windows 10 Mobile, que deve estar disponível também quando o Lumia 950 chegar às lojas. Ainda não se sabe se a ferramenta de reconhecimento facial Windows Hello estará disponível imediatamente, mas os usuários deverão poder aproveitar, pelo menos, a sua versão Beta. 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ