MacBook é o laptop mais vendido do ano no mundo, diz pesquisa

Lançado há apenas cinco dias, o novo MacBook Pro, da Apple, já é o laptop mais vendido do mundo entre os modelos lançados neste ano. Pelo menos é o que diz uma pesquisa divulgada nesta quarta-feira, 9, pela consultora Slice Intelligence.

Reprodução

O único laptop que supera o novo MacBook Pro em vendas neste ano é outro MacBook, o modelo tradicional de 12 polegadas do ano passado. Em comparação, o computador mais novo, em apenas cinco dias, já vendeu 7 vezes mais do que o modelo antigo no mesmo período após o lançamento.

O sucesso dos MacBooks supera o dos principais concorrentes com software Windows ou Android à venda atualmente, como o Surface Book da Microsoft, o Chromebook Flip da Asus, o Inspiron 2-em-1 da Dell e o Yoga 900 da Lenovo. Os dados foram levantados a partir de mais de 4 milhões de compras online.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ