MacOS ganha suporte à GPU externa

Os usuários do Mac já podem comemorar. A atualização mais recente para o sistema macOS fornece suporte para placa gráfica externa. Conforme relata o MacRumors, a atualização permitirá que os usuários aumentem o poder de processamento gráfico através de uma placa gráfica externa conectada através do Thunderbolt 3.

No entanto, os usuários precisam comprar um kit de eGPU da Apple ou então usar meios não oficiais para habilitar placas externas, sendo que apenas alguns modelos de placa gráfica externa são compatíveis.

O macOS High Sierra 10.13.4 também traz suporte para o Business Chat no aplicativo Mensagens, além de ganhar correções de erros e melhorias de desempenho para problemas que foram descobertos desde o lançamento do macOS High Sierra 10.13.3. 

A Apple também introduziu um aviso ao abrir um aplicativo de 32 bits, uma vez que a empresa planeja descontinuar os aplicativos de 32 bits no Mac, assim como fez no iOS.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ