Madonna

Madonna proíbe uso de celulares durante shows da sua turnê

Clara Guimarães, editado por Rafael Rigues 09/09/2019 10h12
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Os smartphones ficarão lacrados até o fim do show e fotos serão permitidas apenas em áreas específicas

A Ticketmaster, empresa responsável pela venda de ingressos da turnê da Madonna, "Madame X", enviou e-mail aos clientes informando sobre uma proibição do uso de celulares e outros eletrônicos durante a apresentação da cantora. "Esse evento será uma experiência livre de telefones", diz a empresa.


Segundo a empresa, todos permanecerão com seus próprios dispositivos móveis, porém eles ficarão lacrados com uma capa, que só poderá ser aberta no fim do show. Fotos poderão ser feitas em áreas específicas. Quem insistir em usar o smartphone nas áreas proibidas será expulso do show, diz o comunicado.

"O uso de celulares, smartwatches, acessórios smart, câmeras ou dispositivos de filmagem não será permitido na área de performance. Por favor, anote a localização do seu assento antes de entrar no prédio — você não poderá acessar seus ingressos depois que eles forem digitalizados".

A nova turnê da Madonna começa dia 17 deste mês em Nova York e contará com um total de 84 shows nos Estados Unidos e na Europa.

Via: FSP

Smartphones Fotografia Smartwatch Ingressos show de música Celular
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você