Mais de 1 milhão de pessoas ainda estão usando o Galaxy Note 7

A Samsung já ordenou dois recalls do seu mais recente top de linha, o Galaxy Note 7, mas nem isso ou mesmo os diversos casos de explosão foram suficientes para convencer muitos consumidores a abrir mão do smartphone. A estimativa é de que mais de 1 milhão de pessoas ainda estejam usando seus celulares potencialmente defeituosos.

O número foi revelado pela imprensa sul-coreana, que cita clientes da Samsung que, aparentemente, não estão com medo de sofrer algum acidente com seus Note 7. De acordo com o jornal Korea JoongAng Daily, muitos entrevistados estão cientes do risco, mas não encontraram outro dispositivo pelo qual estejam dispostos a fazer a troca.

Além da Samsung, diversos órgãos de segurança e de defesa do consumidor ao redor do mundo têm recomendado fortemente que os usuários devolvam imediatamente suas unidades do Note 7. Nos EUA, por exemplo, entrar em um avião portando o smartphone pode render 10 anos de prisão. Em todo o mundo, já foram registradas mais de 100 casos de explosão do aparelho.

Via SamMobile

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ