Mais de 400 milhões de pessoas usam o Messenger para fazer chamadas todo mês

O Facebook divulgou, nesta quarta-feira, 1, algumas estatísticas atualizadas a respeito de seus principais produtos. Entre as novidades, a empresa revelou que mais de 400 milhões de pessoas usam o aplicativo Messenger para fazer chamadas, de áudio e vídeo, todos os meses.

Em setembro do ano passado, última vez em que o Facebook divulgou esses dados, o número de usuários mensais das ligações do Messenger estava em cerca de 300 milhões. O aumento se deve, principalmente, ao lançamento dos chats em grupo, recurso que chegou ao app em dezembro.

Um dos seus concorrentes, o Google Duo, registrou 10 milhões de downloads em setembro, mas não se sabe quantas pessoas ainda usam o app regularmente. Já o principal rival, o Skype, disse em março do ano passado que contava com 300 milhões de usuários mensais.

Via TechCrunch

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ