Mais um aplicativo mostra a estética da próxima grande atualização do Windows

Cada vez mais fica evidente que o Windows 10 está prestes a passar por um processo grande de redesenho. O Projeto NEON, que já foi revelado em imagens vazadas já começou a alcançar os usuários do Insider Preview do sistema operacional, que têm acesso antecipado a novidades para testes antes do lançamento para o grande público.

Desta vez, o aplicativo atualizado foi o Microsoft Fotos. Com o update no app, fica evidente uma nova estética, que deixa o topo com um efeito “blur”, levemente translúcido, mas borrando o plano de fundo, como tem sido identificado desde que começaram a aparecer as primeiras imagens do NEON.

Reprodução

O Fotos não é o primeiro a receber o novo visual, no entanto. Ele já foi percebido em outros serviços da Microsoft, que incluem o Groove Music, o Mapas e o Filmes e TV. Até mesmo a interface de usuário do próprio Windows já apareceu reformulada, com ícones mais discretos na barra de tarefas.

Para quem estiver curioso para conferir um pouco do que está vindo por aí, o novo Fotos já está disponível para downloads para usuários no ciclo de atualizações rápidas do Windows Insider neste link.

[MSPowerUser, Alumia]

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ