Mi 9 SE

Mais um smartphone da Xiaomi chega ao Brasil: o Mi 9 SE

Rui Maciel 28/06/2019 16h06
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Dispositivo já foi homologado pela Anatel e deve chegar às lojas parceiras da DL em breve

Mais um smartphone da Xiaomi deve chegar ao mercado brasileiro em breve: trata-se do Mi 9SE, uma variante com especificações um pouco menos robustas do Mi 9 (que também já está à venda no país). Ele já foi homologado pela Anatel e deve aportar em breve nas lojas parceiras da DL Eletrônicos, a importadora responsável pela distribuição oficial dos celulares da marca chinesa. 


O Mi 9SE tem chipset Qualcomm Snapdragon 712, com processador de oito núcleos e velocidade de até 2,3GHz e placa gráfica Adreno 616. Ele conta ainda com 6GB de memória RAM, 64GB de capacidade armazenamento (expansível via microSD) e tela AMOLED FullHD+, DE 5,7 polegadas. Seu sistema de câmeras conta com três sensores traseiros, com 48MP, 13MP e 8MP de resolução, além de um sensor de câmera frontal (notch em formato de gota), com 20MP. O ponto fraco fica por conta da bateria, de apenas 3.070 mAh. 

Apesar de já homologado na Anatel, o Mi 9SE ainda não tem data de lançamento em terras brasileiras, bem como preço. No entanto, como dito acima, ele estará à venda na loja oficial da Xiaomi, em São Paulo, bem como nos e-commerces da B2W (Submarino, Pernambucanas e Shoptime), bem como na rede da Pernambucanas. No entanto, em marketplaces de e-commerces como a Amazon, o dispositivo já pode ser encontrado, custando R$ 1.861. 

Fonte: Tudo Celular

 

Smartphones Anatel Brasil xiaomi Homologação
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você