Música eletrônica

Montadora Tesla quer lançar um serviço de streaming de músicas

Leonardo Pereira 23/06/2017 08h18
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O mercado de streaming de músicas está prestes a ganhar um competidor de peso, e um que causou surpresa ao confirmar a intenção, já que a sua especialidade é a indústria automotiva.

Nesta quinta-feira, 22, o Recode reportou, com base em fontes dentro do setor musical, que a Tesla tem procurado grandes gravadoras na intenção de criar sua própria plataforma de streaming.

Mais tarde, um porta-voz da montadora confirmou a história, e disse que a intenção se justifica no sentido de que este seria mais um serviço a oferecer. "Acreditamos que é importante ter uma experiência excepcional dentro do carro, assim nossos clientes podem ouvir as músicas que quiserem de qualquer fonte que escolherem", comentou.

O curioso é que a Tesla já oferece acesso ao Spotify e poderia fazer o mesmo com serviços como Apple Music e Pandora. A montadora argumenta, entretanto, que precisa ir além: "Nosso objetivo é simplesmente atingir o máximo de felicidade dos nossos clientes."

A Tesla é conhecida por seus carros equipados com tecnologia de ponta, que contam com recursos como auxílio de direção e painéis em que há até Easter eggs — inclusive, recentemente, a companhia promoveu o que possivelmente foi o primeiro "recall virtual" do mercado, consertando veículos sem que eles precisassem ser levados de volta às lojas.

Música Streaming Tesla
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você