Máquina de venda automática roda Windows 10; confira

Uma parceria da Microsoft com a fabricante de alimentos e snacks Mondelez na National Retail Federation, feira que acontece nesta semana em Nova York, nos Estados Unidos, mostra que o Windows 10 é bastante versátil, podendo funcionar até nas tradicionais máquinas de venda automática.

A Diji Touch roda o Windows 10 e tem suporte ao Kinect e ao Azure IoT (internet das coisas). A tela da máquina tem 40 polegadas e permite ao consumidor interagir com os produtos em 3D, verificar as informações nutricionais, os ingredientes dos alimentos, compras de mais de um item por vez e até usar diferentes opções de pagamento. Há também opções de publicidade e jogos que oferecem ao consumidor amostras grátis de produtos.



A Mondelez também desenvolveu um app na plataforma para garantir a manutenção rápida das máquinas. Segundo a empresa, mais de 5 mil exemplares serão implantados nos EUA nos próximos anos. 

Via Blog do Windows 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ