Mario Kart 8

Mario Kart para celulares tem seu lançamento adiado pela Nintendo

Redação Olhar Digital
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Nintendo informou em comunicado que levará mais alguns meses para melhorar a qualidade do aplicativo e expandir o conteúdo de ofertas pós-lançamento.

O tão aguardado jogo de corridas Mario Kart Tour, voltado para dispositivos mobile, como celulares e tablets, seria lançado até o final de março deste ano. No entanto, a Nintendo informou em comunicado publicado hoje, 31, que levará mais alguns meses para melhorar a qualidade do aplicativo e expandir o conteúdo de ofertas pós-lançamento.


O jogo vem criando muitas expectativas para os fãs do Mario Kart. Porém, a Nintendo Life - divisão responsável pelo desenvolvimento do título - mantém que o game em extremo sigilo. Tanto é que teasers ou detalhes reveladores sobre o Mario Kart Tour ainda não foram divulgados para acalmar a ansiedade do público.

Logo depois do adiamento ser anunciado, espalhou-se a possibilidade de que o Mario Kart Tour teria uma prévia gratuita, em que os jogadores poderiam experimentar o jogo antes de serem cobrados pelo uso.

Por outro lado, a Nintendo disse em um relatório de lucros que vai operar “um serviço" pago para Mario Kart Tour, com o objetivo de produzir atualizações e mudanças regulares para mantê-lo sempre atualizado.

O relatório de ganhos financeiros também destacou o sucesso de alguns grandes jogos da Nintendo. Super Smash Bros Ultimate vendeu 12,08 milhões de cópias depois do seu lançamento, em dezembro; já Pokémon: Let's Go comercializou 10 milhões de cópias após sua chegada em novembro, enquanto Super Mario Party alcançou um número relativamente modesto:  5,3 milhões de unidades vendidas desde outubro do ano passado. 

Celulares Smartphones Nintendo TABLETS mobile Jogos mobile Super Mario Kart
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você