mc

McDonalds permite candidaturas a vagas através do Google Assistente

Luiz Nogueira, editado por Matheus Luque 25/09/2019 13h09
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Além do assistente de voz do Google, os candidatos podem realizar sua inscrição usando dispositivos com a Alexa integrada

O McDonalds anunciou uma nova iniciativa que a cadeia de fast food chama de "Apply Thru", na qual os donos de dispositivos que contenham a Alexa ou o Google Assistente integrados podem solicitar vagas de emprego nas lanchonetes da rede usando comandos de voz.


O aplicativo ajuda a dar o primeiro passo na inscrição para trabalhar na cadeia de fast food. Nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Espanha e Reino Unido, os usuários podem simplesmente dizer "Ok Google, falar com o McDonald’s Apply Thru".

A inscrição também pode ser feita nos dispositivos Amazon com seu assistente de voz, a Alexa. O comando é aceito em smartphones, alto-falantes inteligentes e o Google Home. A empresa ainda disse que pretende levar esse recurso para outros países nos próximos meses.

Depois que o aplicativo for aberto, algumas informações básicas, como nome, preferências de trabalho, número de telefone e localização para encontrar o restaurante mais próximo, serão solicitadas. Depois que todas as etapas forem concluídas, uma mensagem de texto contendo um link será enviada ao candidato para que ele finalize o processo de inscrição online.

A iniciativa faz parte de uma série crescente de esforços que o McDonalds fez nos últimos anos para se transformar em uma marca moderna. A empresa lutou nos últimos anos contra o surgimento de concorrentes diretos e mudanças na cultura gastronômica, o que resultou em menos pedidos feitos em restaurantes e mais pedidos em aplicativos de entrega.

Via: 9to5Google

Amazon Empregos google assistente mcdonalds alexa
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você