Medium cria recurso para melhorar o uso em dispositivos móveis

O Medium cresceu bastante nos últimos tempos como um local para editores e escritores publicarem seus textos na internet. Agora, com um novo recurso para os aplicativos para Android e iOS, o serviço promete melhorar a experiência dos usuários.

O novo recurso recebeu o nome de ‘Coleções’ e vai reunir uma série de categorias de textos, facilitando a busca por conteúdo. Além disso, a equipe planeja colocar empregados reais para fazerem a curadoria dos textos, em vez de deixá-la a cargo de um algoritmo. Katie Zhu, executiva do Medium, disse que há uma sensibilidade única em inserir curadores individuais na equipe.

As histórias do Medium continuarão sendo destacadas conforme a temáticas e outros critérios. Os editores também poderão avisar se estão recebendo pela publicação ou não. O recurso promete ajudar o Medium a se concretizar como uma plataforma editorial.


Via Engadget.  

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ