caça

Menino de 7 anos quase compra avião caça de verdade no eBay

Redação Olhar Digital 10/02/2011 18h32
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A transação, no valor de R$ 187 mil, foi cancelada depois que o pai do garoto descobriu a negociação, que já tinha sido concluída

Um garoto londrino de sete anos adquiriu seu próprio avião caça modelo Hawker Siddeley ‘T-Bird’ Harrier XW269 da força aérea britânica, pelo valor de £ 69 mil (cerca de R$ 187 mil), no site de leilões eBay. A compra só não foi concluída porque o pai do menino descobriu a transação e conseguiu telefonar para o serviço a tempo de cancelar a compra.

O caça reformado estava disponível para venda no site após ter sido aposentado da força aérea britânica em 1997, quando foi substituído por um modelo mais novo. O avião foi usado pela última vez na Guerra das Malvinas, em 1982, e estava sendo oferecido no eBay para colecionadores públicos e privados.

Chris Wilson, membro da Jet Art Aviation Ltd e responsável pela oferta, afirmou que o caso trouxe mais atenção ao jato do que o esperado. "Nós tivemos mais de 80 apostas de 59 pessoas diferentes", disse. Desde a última sexta-feira (4/2), a página já foi acessada mais de 120 mil vezes.

Ontem, outro garoto britânico também causou problemas para a mãe depois de uma compra online desavisada na Xbox Live. Clique aqui para ler.
Internet eBay Curiosidades
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você