Mesmo com demissões, SoundCloud diz que está 'aqui para ficar'

Depois de uma semana tumultuada e da demissão de 40% dos seus funcionários sem aviso prévio, o executivo-chefe do SoundCloud, Alex Ljung, garante que a empresa não vai fechar as portas.

Em uma publicação no blog do SoundCloud, o CEO afirma que há uma quantidade insana de rumores sobre o futuro do serviço e que tudo não passa de boato.

“A música que você ama no SoundCloud não está indo embora, a música que você compartilhou ou carregou não está indo embora, porque o SoundCloud não está indo embora. Não em 50 dias, nem em 80 dias ou em qualquer momento no futuro previsível.”

Ljung explica que, na semana passada, a empresa precisou demitir alguns funcionários para “garantir que o SoundCloud permaneça uma empresa forte e independente”.

A empresa não divulga detalhes mais concretos sobre seus financiamentos, investimentos ou planos, mas o executivo garante que o SoundCloud está “aqui para ficar” e que os usuários não precisam se preocupar com as mudanças pelas quais estão passado.

Celular, fone de ouvido, notebook. A BlackFriday está recheada de ofertas, mas nem todas são vantajosas. Com a nova extensão do Olhar Digital, você encontra o menor preço e também cupons de descontos. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ