Computador close

Microsoft abre inscrições para cursos grátis de formação em tecnologia

Redação Olhar Digital
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Microsoft abriu nesta segunda-feira, 9, as inscrições para os cursos online do programa Students to Business. A empresa oferece gratuitamente a formação em tecnologia, com objetivo de gerar mão de obra qualificada para o mercado de trabalho brasileiro, em módulos que abordam conceitos fundamentais sobre linguagens de programação, ASP.NET e banco de dados.

A iniciativa tem vagas para cursos virtuais  em duas áreas, chamadas pela companhia de trilhas: desenvolvimento de sistemas, que apresenta conceitos de conceito de lógica de programação, desenvolvimento de aplicações para ambientes Windows 10, desktop e mobile, utilizando o Visual Studio e os APPs para nuvem, aplicando o Windows Azure, e infraestrutura de TI, que aborda a instalação e configuração do Windows 10, os servidores Windows, a configuração de servidores e os serviços na nuvem por meio do Windows Azure, desenho, parametrização e implementação de redes físicas e lógicas, além de conceitos de arquitetura de hardware e periféricos.

No final do curso, o estudante deve receber por e-mail um certificado oficial da Microsoft. Para participar do programa, é preciso estar matriculado no ensino médio, técnico, superior ou de pós graduação.

Clique aqui para se inscrever. Atenção: os cursos, apesar de serem online, só estão disponíveis para moradores de alguns estados brasileiros. 

Cursos Microsoft Educação Brasil curso online
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você