Microsoft quer construir outro app para organizar tarefas

Flagrado em maio pela imprensa especializada, o Project Cheshire, da Microsoft, está perto de virar realidade. O aplicativo, que pode vir a ser útil na hora de criar listas de tarefas, foi atualizado e iniciou a fase de testes, então os interessados podem baixar sua versão beta.

Só que a Microsoft já tem um serviço do gênero, o que deixou o mercado se perguntando por que a empresa norte-americana está desenvolvendo um novo aplicativo semelhante ao Wunderlist, programa que já conta com mais de 13 milhões de usuários e que foi adquirido pela Microsoft no ano passado. Talvez, conforme reporta The Next Web, a ideia seja o Cheshire substituir o Wunderlist trazendo novas funções. 

O Cheshire está disponível para Android e iOS em versão de testes e permite criar várias listas, incluir lembretes e sincronizar trabalhos entre diferentes dispositivos. Também é possível delegar itens para outros internautas, criar grupos de discussão e compartilhar diferentes tipos de conteúdo.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ