bing

Microsoft atualiza o logo do Bing

Leonardo Pereira
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Microsoft começou a promover uma leve, porém significativa mudança no logo do Bing. O serviço de buscas nasceu em junho de 2009 e até agora a única atualização do logo havia ocorrido em setembro de 2013.

Agora as coisas mudam novamente, com a cor passando do amarelo ao verde e a letra “b” indo da forma minúscula para a maiúscula. Uma porta-voz disse ao AdAge que a nova cor “é mais fácil de se ver do que o amarelo” e que o novo formato se destaca bem “nos dispositivos e serviços da Microsoft”.

Reprodução

As mudanças vêm na esteira de um novo momento para o Bing. Segundo colocado no ranking de buscadores, o serviço ainda está bem longe do Google, mas finalmente começou a dar lucro no ano passado. “Esperamos que o Bing continue crescendo e estamos entusiasmados com a nossa trajetória”, disse ao site Rik van der Kooi, vice-presidente de publicidade e soluções de publicações.

“Somos o único motor de buscas que está experimentando um crescimento estável e constante e nós aumentamos nossa participação de mercado por 26 trimestres consecutivos”, afirmou ele. “E não estamos desacelerando.”

Design Microsoft Buscadores Bing
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.
Recomendados pra você