Microsoft cria versão para Android de app disponível somente em iPhones

A Microsoft lançou nesta semana o Microsoft Hyperlapse Mobile, uma alternativa para quem deseja criar e postar vídeos com o efeito "time lapse" no Instagram, já que atualmente, o aplicativo desenvolvido pela equipe da rede social está disponível apenas para dispositivos iOS. A novidade é que o Microsoft Hyperlapse Mobile foi desenvolvido para dispositivos Android.



Depois de instalar o aplicativo, basta escolher entre as duas opções oferecidas: gravar um novo vídeo ou importar um arquivo da biblioteca, independente da câmera com a qual ele foi gravado. É possível definir ainda a velocidade dos efeitos, entre 1x e 32x.

Fique atento: dependendo do tamanho do vídeo, o Microsoft Hyperlapse pode demorar um pouco para terminar o trabalho. Ao final, é possível compartilha-lo no Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, e-mail, entre outras opções.

Reprodução

O app funciona em dispositivos que rodem a partir da versão 4.4 do Android e é gratuito. Para baixá-lo, clique aqui.

Via PhoneArena

 

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ