Microsoft dá desconto de 15% em dispositivos "remodelados"

A Microsoft via começar a vender unidades "remodeladas" do SurfaceBook e do Surface Pro 4. Para chamar a atenção dos clientes e tornar os produtos usados mais atrativos, a empresa vai oferecer um desconto de 15%, com base no preço cobrado pelas lojas.

A Microsoft explica que cada um dos produtos remodelados passa por um processo rigoroso que inclui inspeções de qualidade de hardware, a atualização de software e testes de diagnóstico. Os aparelhos também têm o visual aprimorado e passam a contar com uma garantia de hardware de um ano.

Um modelo do Surface Pro 4, com processador Core m3, 4 GB de RAM e armazenamento de 128 GB costuma custar US$ 899 nas lojas. A Microsoft está vendendo o dispositivo remodelado por US$ 764. Para mais informações sobre o desconto, clique aqui para o SurfaceBook e aqui para o Surface Pro 4.

Via Ubergizmo

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ