Microsoft oferece ajuda a quem quiser trocar o Mac por um Surface

Depois de oferecer descontos a quem trocasse seu Mac por um computador com Windows 10, a Microsoft criou um site para ajudar os clientes da Apple a lidar com seus computadores.

Na página, a empresa traz uma série de dicas mirando quem mudou (ou pretende mudar) do MacBook para um Surface, mas a abordagem varia de acordo com o mercado. Nos Estados Unidos, o foco é o recém-lançado Surface Book, enquanto no Brasil a estrela é o Surface Pro 3.

Em ambos os casos a ideia é a mesma: facilitar a vida do consumidor. A página exibe quatro links principais que ensinam a mexer no Windows, mostram as dicas mais importantes, como mover conteúdo de uma máquina para outra e como usar os produtos da Microsoft junto com dispositivos e serviços da Apple, como iPhone, iCloud e iTunes.

A Microsoft já investiu em comparações diretas antes, como quando lançou o Surface Pro 3 e colocou no ar uma série de comerciais tirando sarro do MacBook Air. Quanto ao Surface Book, confira aqui um quadro que o coloca lado a lado com o MacBook Pro.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ