Microsoft disponibiliza tradução offline em app

A Microsoft atualizou seu aplicativo de tradução offline para Android, deixando-o acima do iOS com vários pacotes de idiomas. No app para sistema Android o usuário pode contar com um sistema de aprendizagem, através de uma rede neural, para manter a mesma qualidade que teria conectado à internet.

Essa é a primeira vez que um app de tradução une serviço offline com tecnologia de aprendizagem, prometendo ser capaz de traduzir até conteúdo de imagens que tenham texto. O aplicativo oferecerá suporte para 43 idiomas, incluindo árabe, chinês, francês, italiano, japonês, coreano, russo e espanhol, por exemplo.

Em testes feitos por alguns usuários, o novo app fez um bom trabalho e manteve a essência e significado de todos os termos. Para trabalhar offline os usuários precisarão instalar uma biblioteca do idioma, que deve ter em média 250 MB. O app está disponível gratuitamente.

Via Engadget.  

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ