Microsoft, Dell e HP se unem para vender o Surface Pro para empresas

A Microsoft fez uma parceria com a Dell e HP para fazer com que as empresas usem mais aparelhos da Surface, a linha de tablets da Microsoft, como uma de suas plataformas principais. As novas parceiras venderão tanto os tablets Surface Pro, quanto os seus acessórios em seus pontos de venda - o que inclui o seu site.

Essas máquinas também ganharão contar com o seu suporte da HP e da Dell. A parceria será vantajosa para ambos os lados, pois enquanto a Microsoft (e o seu Windows 10) ganha espaço em empresas que nunca consideraram comprar tablets Windows, a Dell ganha o conforto de distribuir sem ter que construir o hardware.

Essas vendas em parceria terão início nos Estados Unidos e no Canadá a partir de outubro, mas deverão chegar a outras regiões apenas em 2016.

Vale observar que a Microsoft ainda não deu nenhum sinal de que pretende algum dia trazer o Surface Pro para o Brasil, então a novidade não vale por aqui.




Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ