Microsoft lança app para quem quer trocar de Android para Windows Phone

Seguindo o exemplo da Apple, a Microsoft lançou nesta segunda-feira, 23, um aplicativo para ajudar usuários que desejarem trocar seu Android por um Windows Phone. Como o próprio nome diz, o AppComparison tem como objetivo mostrar quais apps instalados no dispositivo podem ser utilizados no sistema operacional rival.

Reprodução

"Você está pensando em trocar o seu dispositivo Android para o Windows Phone? O AppComparison identifica seus apps favoritos para Android e os compara com os aplicativos disponíveis da Microsoft Store. O aplicativo também apresenta-lhe alguns dos aplicativos mais populares do Windows Phone", explica a descrição na loja do Google.

Com o título, a Microsoft espera responder a uma das principais dúvidas de usuários que pretendem trocar de sistema operacional: a disponibilidade de aplicativos na plataforma. Durante muito tempo, a companhia foi criticada pelo baixo número de títulos em sua loja.

 Via TheVerge

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ