Windows Phone

Microsoft lança app para quem quer trocar de Android para Windows Phone

Redação Olhar Digital
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Seguindo o exemplo da Apple, a Microsoft lançou nesta segunda-feira, 23, um aplicativo para ajudar usuários que desejarem trocar seu Android por um Windows Phone. Como o próprio nome diz, o AppComparison tem como objetivo mostrar quais apps instalados no dispositivo podem ser utilizados no sistema operacional rival.

Reprodução

"Você está pensando em trocar o seu dispositivo Android para o Windows Phone? O AppComparison identifica seus apps favoritos para Android e os compara com os aplicativos disponíveis da Microsoft Store. O aplicativo também apresenta-lhe alguns dos aplicativos mais populares do Windows Phone", explica a descrição na loja do Google.

Com o título, a Microsoft espera responder a uma das principais dúvidas de usuários que pretendem trocar de sistema operacional: a disponibilidade de aplicativos na plataforma. Durante muito tempo, a companhia foi criticada pelo baixo número de títulos em sua loja.

 Via TheVerge
Microsoft Aplicativos Android Windows Phone
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você