Microsoft lança navegador Edge para iOS e Android no Brasil

A Microsoft finalmente liberou o navegador Edge para usuários de smartphone no Brasil. Lançado no ano passado, a nova versão móvel do browser agora está disponível para usuários dentro do país tanto no iOS quanto no Android.

O anúncio foi feito pelo gerente de produto da Microsoft para o Edge, Sean Lyndersay, pelo Twitter. Além do Brasil, o navegador também foi disponibilizado em Portugal, Alemanha e Áustria.

O Edge para smartphones oferece sincronização de dados com a versão desktop, o que facilita a transferência de senhas e favoritos do computador para o celular. Ele ainda conta com um recurso "Continuar no PC" que transfere a página de um dispositivo para o outro, possibilitando o início da leitura no smartphone e a conclusão no PC.

O download do Edge para smartphones já pode ser feito nas lojas brasileiras de aplicativos. No iOS, é só entrar na App Store por este link, enquanto no Android ele está na Play Store.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ