Windows Phone

Microsoft prepara anúncio de novos dispositivos com Windows 10

Lucas Carvalho, editado por Caroline Rocha 14/09/2015 13h43
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Microsoft anunciou nesta segunda-feira, 14, que fará um evento secreto em Nova York no próximo dia 6 de outubro. A empresa pretende revelar novidades sobre dispositivos com Windows 10, o que sugere que novos smartphones e tablets podem estar a caminho.

Um dos modelos que podem ser apresentados no evento é o Surface Pro 4. Pegando carona no anúncio do iPad Pro, a Microsoft deve dar continuidade à sua linha de tablets de alta performance, quase um ano e meio após o lançamento da última versão do Surface.

Além disso, os novos tops de linha Lumia 950 e 950 XL também podem ser revelados durante o evento. O que se sabe até agora sobre esses smartphones, de acordo com recentes rumores, é que terão 3GB de RAM, câmera de 20MP e 32GB de armazenamento.

O modelo XL terá tela de 5,7 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 810 e suporte para a caneta stylus Surface Pen da Microsoft. Já o 950 virá com uma tela de 5,2 polegadas e processador Snapdragon 808.
Os dois devem ser os primeiros smartphones a vir de fábrica com Windows 10, cuja versão móvel ainda não tem data de lançamento confirmada.

Via The Next Web

Microsoft Lumia surface Windows 10
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você