Microsoft prepara anúncio de novos dispositivos com Windows 10

A Microsoft anunciou nesta segunda-feira, 14, que fará um evento secreto em Nova York no próximo dia 6 de outubro. A empresa pretende revelar novidades sobre dispositivos com Windows 10, o que sugere que novos smartphones e tablets podem estar a caminho.

Um dos modelos que podem ser apresentados no evento é o Surface Pro 4. Pegando carona no anúncio do iPad Pro, a Microsoft deve dar continuidade à sua linha de tablets de alta performance, quase um ano e meio após o lançamento da última versão do Surface.

Além disso, os novos tops de linha Lumia 950 e 950 XL também podem ser revelados durante o evento. O que se sabe até agora sobre esses smartphones, de acordo com recentes rumores, é que terão 3GB de RAM, câmera de 20MP e 32GB de armazenamento.

O modelo XL terá tela de 5,7 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 810 e suporte para a caneta stylus Surface Pen da Microsoft. Já o 950 virá com uma tela de 5,2 polegadas e processador Snapdragon 808.
Os dois devem ser os primeiros smartphones a vir de fábrica com Windows 10, cuja versão móvel ainda não tem data de lançamento confirmada.

Via The Next Web

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ