microsoft pay

Microsoft prepara seu próprio concorrente de Apple Pay

Renato Santino 06/04/2015 19h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Microsoft não parece interessada em deixar Apple, Google e Samsung entrarem no mercado de pagamentos móveis sem sua companhia. Ao que tudo indica, algo chamado “Microsoft Payments” está prestes a sair do papel, buscando autorização dos órgãos americanos para começar a funcionar.

Informações obtidas pelo consultor financeiro Faisal Khan mostram que a empresa já obteve a licença de transmissão monetária no pequeno estado de Idaho, nos Estados Unidos. A empresa, no entanto, fez a mesma solicitação em todos os outros estados, indicando que algo está para sair do papel.

A empresa também está registrada na FinCEN, rede de combate a crimes financeiros no Departamento do Tesouro dos Estados Unidos.

São indícios fortes, que mostram um provável plano de concorrer com o Apple Pay, Google Wallet, Samsung Pay e tantos outros serviços que apareceram nos últimos tempos, mas que não dão uma data de quando isso se tornará realidade. Resta saber como seria a implantação de um serviço do tipo, e como ele seria recebido pelo mercado.

Microsoft pagamento móvel
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você