Microsoft testa versão premium do Outlook.com

A Microsoft está testando uma versão premium do Outlook.com, serviço que entrou em operação para substituir o Hotmail. E uma das novidades é que o serviço permite usar domínios próprios para o recebimento e envio de mensagens.

Atualmente existe uma versão sem propagandas do Outlook.com que custa US$ 20 por ano e entrou no lugar do Hotmail Plus. Segundo o ZDNet, o novo produto, chamado Outlook.com Premium, segue uma linha diferente - e nem se sabe se a empresa pretende cobrar por ele.

Até 2014 a Microsoft permitia que seus clientes usassem domínios customizados no Outlook.com. Um porta-voz da companhia afirmou que a diferença é que naquela época os usuários tinham de ir atrás do domínio e associá-lo ao Outlook.com, mas agora é a companhia que cuida dos trâmites para o interessado.

A Microsoft também deixou claro que tudo não passa de um teste disponibilizado a algumas pessoas nos Estados Unidos e que não há qualquer confirmação de que o Outlook.com Premium venha a se tornar uma oferta.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ