Microsoft vai acabar com a marca Internet Explorer

O chefe de marketing da Microsoft, Chris Capossela, anunciou que o sucessor do Internet Explorer - que por enquanto é apelidado de Projeto Spartan - receberá nome e logotipo oficiais. Isso significa a 'morte' iminente da marca do navegador lançado em 1995.

O IE continuará no Windows 10, para fins de compatibilidade, mas o Projeto Spartan será a principal maneira de acessar a web na nova versão do sistema operacional. A Microsoft vem tentando, sem sucesso, acabar com a imagem negativa do Internet Explorer com diversas campanhas ao longo dos últimos anos.

O chefe de marketing também ressaltou o poder de usar a marca Microsoft à frente de produtos como o Windows e o Internet Explorer. A empresa está testando nomes e fazendo pesquisas de mercado, mas ainda não disse quando o novo nome será revelado. A julgar pelas pesquisas da Microsoft, a empresa passará bem longe do nome Internet Explorer.

Via The Verge

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ