Microsoft vai equipar carros com Office 365

A Harman, desenvolvedora de softwares de entretenimento para veículos, anunciou nesta terça-feira, 4, uma parceria inédita com a Microsoft. Juntas, as empresas levarão a suíte de aplicativos de produtividade do Office para monitores dentro de carros.

No entanto, não será possível redigir textos completos no Word ou montar apresentações inteiras no PowerPoint, por exemplo. O software vai liberar apenas funções apoiadas em comandos de voz, usando a assistente virtual Cortana. Desse modo, as empresas esperam que os motoristas possam agendar reuniões e responder e-mails, além de realizar chamadas no Skype, sem tirar as mãos do volante.

A Harman trabalha com montadoras incluindo Audi, BMW, Mercedes, Jeep, Toyota e até a Harley-Davidson, entre outras. Por enquanto, porém, a empresa não disse quais carros receberão o sistema, e nem quando a novidade será oficialmente lançada.

Via The Verge

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ